Assine nossa Newsletter e receba dicas, lançamentos e receitas exclusivas!

Fale conosco:

Siga nossas redes socais:

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon

©2016 Cellier Alimentos - Criação e Design: Endorfina Design

Diferenciais dos             nossos produtos

Segurança

Os "pouches" (embalagens dos produtos) são produzidos com materiais modernos, especiais para contato com alimentos. Ao contrário do que possa parecer, sua resistência é muito elevada, tanto à compressão quanto a choques.


Além disso, dada à flexibilidade, os "pouches" não apresentam os problemas relativos a amassamento.

Finalmente, a identificação de um "pouch" danificado é imediata, evitando o consumo de alimento impróprio.

Qualidade sensorial

Graças ao moderno processo utilizado, os produtos Cellier apresentam qualidade sensorial inigualável no mercado de alimentos, comparável a do alimento preparado "em casa". Os materiais especiais, para contato com o alimento, não provocam a migração de partículas, que poderiam conferir aromas ou sabores estranhos. A Cellier utiliza equipamentos computadorizados, que garantem a aplicação de calor correta, sem desnaturar os alimento. Dessa forma as qualidades sensoriais são preservadas fielmente.

 

Armazenamento e transporte à temperatura ambiente

Os produtos Cellier, esterilizados em embalagens flexíveis, podem ser transportados e estocados à temperatura ambiente e toleram, perfeitamente, variações de temperatura habituais em nosso país, por períodos longos (até 18 meses!), sem perder suas características de qualidade.

Prontos para uso

Os alimentos estão prontos, bastando ser aquecidos na própria embalagem (em "banho maria"), para serem servidos.

 

Padrão constante

Os cuidados profissionais, na seleção dos ingredientes e no preparo, bem como os recursos da tecnologia empregada, garantem a rigorosa manutenção da qualidade do produto.

 

São naturais, sem conservantes

 A esterilização com flexíveis dispensa o uso de conservantes ou quaisquer outros aditivos químicos, constituindo-se, apenas, no uso controlado de calor, de forma semelhante à utilizada na cozinha convencional.

 

Pequeno volume de lixo residual       

Ao contrário de outras tecnologias de produtos prontos para uso, o volume de lixo gerado, após o consumo dos alimentos fornecidos em pouches esterilizados, é muito pequeno, facilitando sua remoção e minimizando a agressão ao meio ambiente.

Caixa display

Melhor organização do PDV e do estoque do cliente transformador