top of page

Nova linha de proteínas prontas para o consumo


Muitos “chefs” de cozinha querem dar o seu “toque pessoal” aos pratos, seja porque a receita da casa já é tradicional, seja porque ele tem reconhecimento notório no mercado. No entanto, pode ser bastante conveniente o uso de ingredientes pré-elaborados.

Para estes casos a Cellier idealizou os produtos semi-prontos, visando substituir a preparação dos ingredientes mais trabalhosos, que fazem parte das receitas mais conhecidas.

Estes produtos trazem a mesma fidelidade sensorial dos pratos prontos Cellier, fruto da reconhecida experiência da empresa no desenvolvimento de produtos esterilizados, em embalagens flexíveis. Normalmente são itens cárneos, cozidos em pouca água, com pouco sal e, por vezes, com um pouco de tempero adicional (cebola, caldo vegetal, etc.). Com eles é possível a rápida elaboração de pratos sofisticados, sem grande esforço e sem geração de resíduos.

Dentre os produtos semi-prontos mais requisitados pelo mercado, sobressaem a carne bovina moída, o peito de frango desfiado, o atum ralado em água e a carne seca desfiada. Além da vantagem destes itens já se apresentarem pré-cozidos, eles tem aproveitamento total, porque não trazem ossos, peles ou outras partes indesejáveis.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page